Meu Cadastro - Boa madrugada, Visitante, já é cadastrado? Faça seu login.

Acompanhe Aqui.

(14) 3441-2881

( Não há produtos.)
Acessórios e Roupas
Bijuterias Exclusivas
CAMINHO DAS ÍNDIAS
CDs e DVDs
Decoração e Presentes
Livros e Tarôs

Acessórios e Roupas
Calçados
Echarpes, Lenços e Pashminas
Femininas
Masculinas
Veja mais...

Bijuterias Exclusivas
Cristais Swarovski
Indianas
Olho Grego
Pedras Brasileiras
Veja mais...

CAMINHO DAS ÍNDIAS
Capas de Almofada, Colchas e Panôs
Deuses Indianos
Madeira de Bali
Variados

CDs e DVDs
Relaxamento
Meditação-Reiki
Mantras
Lounge
Veja mais...

Decoração e Presentes
Arandelas e Castiçais
Luminárias
Kits
Quadros e Afins
Veja mais...

Livros e Tarôs
Auto-Ajuda
Tarôs e Oráculos
Esotéricos
Espiritualidade
Veja mais...

Narguiles
Vários Modelos
Tabaco
Carvão
Acessórios

Produtos Esotéricos
Aromaterapia
Feng Shui
Fontes
Incensários e Incensos
Veja mais...

Produtos Orientais
Espadas e Adagas
Budas e Deuses
Dragões e Fênix
Cultura

Produtos Saint Germain
Velas
Poções
Essências
Sabonetes

Religiosos
Anjos
Santos
Fadas
Variados
Veja mais...

SIGNIFICADOS MÍSTICOS

CHAKRAS

A palavra “Chakra” vem do sânscrito e significa “roda de luz”. Chakras são pontos de energia de diferentes vibrações, representando diferentes aspectos do corpo, da alma e do espírito. Simbolizam a lei da natureza, estando em constante movimento. Eles estão localizados ao longo da coluna vertebral do corpo humano. Sua função é de receber e transmitir energia para as áreas afetadas do corpo físico, trazendo o equilíbrio. Quando todos os Chakras estão abertos e balanceados, a energia nos permite comunicar com os espíritos do Universo.

CHAMSA

A Chamsa é uma mão judaica com simbologia cabalística, para proteção do ambiente; os peixes pendurados representam a prosperidade. A pedra azul tira o mal olhado e a cor branca traz a paz. Pode ser utilizado tanto no trabalho quanto em casa para proteção e chamar a fortuna.

DARUMA

DARUMA é um boneco que representa o monge Bodhidharma, fundador do Zen-budismo. Dizem que ele ficou muitos anos meditando em posição sentado em busca de iluminação, por isso seus braços e pernas se atrofiaram. Assim, diz a lenda, faz-se um pedido e desenha-se um olho no DARUMA, em seguida coloca-se o pedido dentro do DARUMA, através do furo localizado em seu fundo. Lute e esforce-se para realizar o seu pedido. Quando se realizar, pinte o outro olho do DARUMA.

FILTRO DOS SONHOS

O Filtro dos Sonhos é uma mandala de cura de origem nativa norte-americana. O tempo dos sonhos é influenciado por boas e más energias. A função do filtro dos sonhos é afastar as energias intrusas e incorretas, que presas na teia, dissipam-se com os primeiros raios de sol.

FLOR DE LÓTUS

Representa a total purificação do corpo e da mente. A flor de lótus nasce em águas pantanosas (como os seres humanos neste mundo), mas ao florescer é perfeita e imaculada (como a nossa real natureza, que floresce com a iluminação). Inspira a pureza de motivação de nossos atos. Sua beleza confere o bom carma de nascer na próxima vida com um corpo perfeito e belo.

INCENSO

É oferecido como sinal de respeito. O incenso purifica não só a atmosfera como a mente. Assim como sua fragrância alcança longas distâncias os bons atos se espalham como benefícios para todos.

JAPAMALA

Japa é uma palavra em sânscrito que vem da raiz verbal “jap”, que significa murmurar, sussurrar. É a prática feita pelos Yoguis na repetição em um tom de murmúrio de mantras, passagens das escrituras sagradas ou nome de alguma divindade. Mala significa cordão de contas, neste caso formando duas correntes: o japa – espiritual e o mala – material. Neste caso as energias espirituais invocadas “japa” energizam o “mala”. O Japamala contém 108 contas ou múltiplos de 108. Completar esse circuito de mantras é um passo a mais no caminho da elevação espiritual. Cada volta realizada no “mala” é um degrau na escada para união com éter divino.

MANDALA

A palavra MANDALA vem do sâncristo de origem hindu, e quer dizer “círculo mágico”, um círculo de energia. A Mandala é constituída por desenhos geométricos – basicamente círculos, quadrados e triângulos - que se inscrevem uns nos outros formando um grande círculo contendo várias imagens significativas. A Mandala é a expressão visual do retorno à unidade pela delimitação de espaço – o espaço dentro do círculo –, símbolo do “espaço sagrado”. Desde os tempos mais remotos até os dias de hoje, as Mandalas são usadas como focos de meditação, para atrair abundância material e sorte nos negócios, para amenizar as dificuldades em se captar energia, harmonizar o ambiente e transformar vibrações negativas em positivas.  A função da Mandala pode ser direcionada para o autoconhecimento e desenvolvimento espiritual, prosperidade pessoal, para atrair relacionamentos harmoniosos, para harmonização entre elementos humanos como casais, sócios, pais e filhos etc.; bem como para obter êxito material, profissional e ou empresarial.

MUDRAS

São gestos das mãos que geralmente se vê em representações de Buda.

NAMASTE

É um cumprimento ou uma saudação bastante comum no Sul da Ásia que significa: “O Deus que habita em mim, saúda o deus que habita em ti.”

OM

O som criador primordial, o som sagrado dos hindus, considerado o som da potencia divina. A deusa hindu Vac, deusa da palavra, é a doadora deste som místico. Este som pode ser decomposto em três sonoridades: A-U-M, representando a tradição védica da trindade. Om é uma ajuda a evolução espiritual, o mantra entre todos os mantras.

OLHO DE HORUS

O "Olho de Hórus" simboliza a habilidade de nos infiltrarmos nos grandes e sagrados Mistérios, e vermos todas as coisas como realmente elas são. Representa proteção e poder, é conhecido como o olho que tudo vê.

PRISMA

São objetos facetados, feitos de vidro e que requerem água em seu interior. Posicionado em local que tenha luz solar, eles absorvem e emana energia de forma incessante e harmônica, trazendo para dentro de casa todas as ores do arco-íris. São indicados como harmonizadores de ambientes, limpando e revitalizando as energias estagnadas.

YOGUI

O Yogui é o símbolo de um monge balinês que obteve a iluminação permanecendo nesta postura que simboliza a tendência das coisas a crescer e a se expandir. Traz sorte e dizem que passando a mão em seu dorso sete vezes ele realiza seu pedido. É também símbolo de sabedoria, fragilidade e força.

Para mais informações, acesse o site www.espacoviasol.com.br


Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Inetpub\vhosts\lojaviasol.com.br\httpdocs\comercio\includes\nuvem_tags.php on line 28

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Inetpub\vhosts\lojaviasol.com.br\httpdocs\comercio\includes\nuvem_tags.php on line 31

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Inetpub\vhosts\lojaviasol.com.br\httpdocs\comercio\includes\produtos_visitados.php on line 29

Central de Atendimento Loja Via Sol
E-mail: vendas@lojaviasol.com.br / TEL: (14) 3441-2881 / (14) 9790-8771

Selos
Shop OK
Acompanhe:
Formas de Pagamento:
Preços válidos somente para compras na internet e por telefone. Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho
Parceiros:
Shop OK
 
TupaOnline e-systems
Copyright © 2009 . Todos os Direitos Reservados.